Blog RomaShow

Blog RomaShow

sábado, 26 de novembro de 2011

7 Anos De Saudades...

Ontem Fez 7 Anos da Maior Tragédia Que o Apodi-RN vivenciou...

o tempo passou mais em meu coração ainda esta as lembranças de pessoas que eu amava muito e que no dia 25/11/2004 deixou todos da Escola Estadual Maria Zenilda Gama " Sem Chão".
um acidente de graves proporções que acabou com sonhos e planos de jovens como:
  • ANATÁLIA CRISTINA FERNANDES HOLANDA
  • MELQUISEDEQUE MEDEIROS DE ASSIS
  • ODAIR JOSÉ CARVALHO FREIRE
  • ERLANA RODRIGUES DE MORAIS
  • FRANCINÁRIA PINTO
  • ANTÔNIO DANTAS DE MORAIS ( Profº Toinho)
Hoje Eu Estando Morando Longe do Meu Querido Apodi-RN, Mando Aqui Em Meu Blog Aquele Abraço Confortador Pra Minhas Grandes Amiga Iolanda Holanda, Rafaela Pinto,Wigna,Renatinha e Sua Mãe Janeth Clair e Pra Todos que perderam Entes Queridos nesse Trágico Acidente.

Fica no Coração Lembranças de Momentos Alegres Vividos Com Esses 6, Que Hoje Estão Juntos de Deus Pai Todo Poderoso Olhando e Nos Protegendo de Todos Os Males...

Nenhum comentário:

Postar um comentário