Blog RomaShow

Blog RomaShow

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Meu Parabéns ao Blogueiro Jerlândio Moreira.


Venho aqui para parabenizar JERLÂNDIO MOREIRA,meu Primo e Blogueiro responsável pelo melhor blog da minha cidade natal Apodi-RN,o MARMOTA APODIENSE.

Jerlândio Moreira Um Jovem sempre batalhador,Sonhador Que há anos vem lutando e ajudando aos jovens da cidade de Apodi a ter voz e vez.
Um Cara de alma espetacular e planos que não envolve só sua felicidade e sim a todos que estão ao seu redor.
No qual me expirei em muitas coisas....
Palavras são dificies para falar desse Cara aí viu?

Que Deus te dê muitos anos de vida e que seus planos e objetivos sejam todos alcançados.


Deixo pra você JERLÂNDIO MOREIRA uma frase que levo como tema de minha vida.



" ÁS VEZES O VENCEDOR FOI APENAS UM SONHADOR QUE NÃO DESISTIU "

Desejo a você muita Felicidade,Paz,Saúde e Amor.

Feliz aniversário...

Nenhum comentário:

Postar um comentário