Blog RomaShow

Blog RomaShow

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2 Anos Sem Lombardi


Luis Lombardi Neto Nasceu em 22 de Setembro de 1940 e Faleceu no 02 de Dezembro de 2009 aos 69 anos.
Lombardi Foi Um Locutor Brasileiro de Radio e Televisão,Famoso por Anunciar Quadros e Produtos no Programa do Silvio Santos.
Ele Trabalhou Com Seu Amigo Silvio Santos Mais de 40Anos e Sua Imagem Era Desconhecida do Público.
Filho de Américo Lombardi e Joana Parisi, Nasceu no Bairro Bixiga na Grande São Paulo, e Desde de Criança Sonhava em ser Locutor de Futebol.
Fez Testes Na Rádio Clube AM (Hoje Rádio ABC AM ), Mas Conseguiu Emprego na TV Paulista,Transmissora da TV Globo em São Paulo,onde conheceu Sílvio Santos,



Permaneceu na Globo Por 15 Anos , deixou a Emissora Quando Silvio Santos Resolveu Criar a TVS (Hoje SBT ).
Lombardi Foi Encontrado Morto Em Sua Casa Por Volta Das 8 Horas Da Manha ,Por sua Mulher Eni.
O Locutor Sofreu Um Infarte Agudo, Segundo os Laudos Médicos.

Um comentário:

  1. e com tristeza q minha pessoa se expressa tenho apenas 15 anos tenho um programa em uma radio comunitaria e eu me ixpirei nesse grande locutor q foi o lombardi a dois anos atrais quando via as notiçias em todas emissoras de tv a notiçia q o lombardi tinha morrido eu fiquei triste mais creio q ele esta bem guardado. mais ficara essa frase pra sempre:oi sivio

    ResponderExcluir