Blog RomaShow

Blog RomaShow

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

4º DVD Desejo de Menina



No Próximo Sábado, 03/12/2011 A Banda Desejo de Menina Irá Gravar o seu 4º DVD, A Gravação Será no Forróck, casa de Shows em João Pessoa-PB.

O 4º DVD contará com a participação especial de Márcio Dhuka,Vocalista da Banda Marreta You Planeta,Que Cantará ao lado da Minha Amiga do Coração Yara Tchê eles farão um dueto na música
" ROLOU SENTIMENTO ".








Também Terá a Participação Especial de Suzana Viera,Atriz Global,Que Cantará ao Lado de Meu Amigo Daniel Almeida,Eles Farão um dueto Na Música
" FEITOS UM PARA O OUTRO".


A Atriz esta Ensaiando Com Um Produtor Musical da Banda Lá No RJ e Promete Abrilhantar Mais Ainda Esse DVD.

A Desejo de Menina com o " Quarteto Fantástico ".
Yara Tchê,Daniel Almeida,Alessandro Costa e Anny Barbie e Mais 2 Reforços De Alto Nível o Que Poderemos Esperar Desse Volume 4 hein ?
Em Uma Palavra Só " SUCESSO "
É o Que Desejo Pra Todos Vocês Meus Amigos Da Melhor Banda de Forró Romântica de Todo Brasil.

Um comentário:

  1. muito lindos os entregantes de desejo de menina,finalmente uma banda onde todos são lindos,pois, sempre tem aquele feinho, mas com vcs é diferente, pelo almenos "EU" acho todos lindos, sem falar que cantam pra karamba parabens!!! amuu muitoo vocês!

    ResponderExcluir